19 de Março 2025
A Semana Global do Dinheiro

Antes de decidir seja sábio com o seu dinheiro, foi o lema da campanha que decorreu na 13ª edição do Global Money, de 17 a 21 de Março no Museu da Moeda; Uma feira de educação financeira do BNA, dedicada aos jovens e crianças em idade escolar, que pretendam aprender a gerir produtos financeiros bancários na componente digital.
O Banco BIC associou-se ao certame com o seu mais jovem produto bancário destinado a poupanças que os pais e outros familiares queiram atribuir às suas crianças.
POUPAR COM A CONTA PIÔ é a forma mais simples de uma campanha que o Banco BIC lançou, forma original, para ensinar a gerir, através de um aplicativo digital, as economias, enquanto a conta depósito aumenta.
A mascote BICUXO foi alvo das atenções e da curiosidade dos visitantes. Marcou pela simplicidade, criatividade ao ensinar os conceitos básicos de lidar com o dinheiro.
Melhores Cumprimentos
Não encontrou o que procura?
Outros clientes consideraram a seguinte informação útil